Campanha publicitária Incor Criança

Register Publicidade: trabalho duplamente gratificante

Cláudia, Caio, Érick Oliveira e Tom Barbosa.

A campanha publicitária que começa a veicular em abril visando aumentar a visibilidade e as doações para o INCOR Criança só foi possível a um amplo arco de parceiros e apoiadores. Dele fizeram parte entidades como Assembleia Legislativa, Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Grupo de Comunicação O POVO, Sistema Verdes Mares, Sistema Jangadeiro de Rádio e TV, Grupo Cidade de Comunicação, Divulcart, Kroma Vídeo, Stúdio Ararena, Movmídia, além de pessoas como o Coronel Adauto Bezerra, o fotógrafo Falcão, os cineastas Wolney Oliveira e Rosemberg Cariri e vários outros profissionais, como diretores, produtores e cinegrafistas.

Tom Barbosa e Caio Peixinho.

Para a Register Publicidade, participar dessa grande soma de esforços teve um sabor duplamente especial. Profissionalmente, foi a oportunidade de, junto com muitas destes parceiros, participar de diversas reuniões nas quais mergulhamos na história do INCOR Criança, conhecendo os detalhes e a importância da sua missão, as dificuldades enfrentadas, a capacidade e a entrega da equipe médica – e o melhor de tudo, as muitas vidas salvas. Tudo isso nos permitindo criar uma campanha que reflete todo o amor, sensibilidade e importância do trabalho da instituição.

Do ponto de vista humano, a satisfação talvez seja ainda maior, saber que este trabalho contribuirá para aumentar a rede de solidariedade do INCOR Criança, fortalecendo sua atuação, será sempre um motivo de orgulho na história da Register.

Register Publicidade

Veja outras notícias

Deixe uma resposta