Exposição fotográfica De Nascença

O InCor Criança foi convidado, pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular – SBCCV, a expor a mostra fotográfica De Nascença, durante o 43° Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, que aconteceu de 7 a 9 de abril de 2016,  no Centro de Eventos do Ceará.

De Nascença revela, por meIMG_9426io de fotografias, poemas e outros textos, a vida das crianças com cardiopatia congênita, ou seja, doença do coração presente desde o nascimento, prevalente em nove de cada mil crianças nascidas.
O livro dá vida à exposição do mesmo nome, na ideia de tornar possível revisitar momentos desses miúdos, captados, como se nota pela expressão sublinhada, por um olhar lusitano.

A mostra indica à sociedade miCongresso5norias vitimadas por falta de políticas efetivas, ilumina rostos que, até então, eram conhecidos apenas por seus componentes familiares e profissionais envolvidos com a causa. Instiga, pois, o estamento burocrático à tomada de decisões em prol da vida.

Para esse evento o InCor Criança contou com o apoio e patrocínio da Studheart Medical Technologies, Grupo Três Corações, San Paolo Gelato Gourmet e Ilmar Gourmet.

Veja outras notícias

Deixe uma resposta